Vegetti repetiu feito que deixou Michael Jordan famoso

Em quinze temporadas na NBA, Michael Jordan foi protagonista de vários jogos memoráveis, rendendo seis títulos da liga ao ex-jogador do Chicago Bulls. Mas talvez o episódio mais marcante tenha acontecido em 1997, contra o Utah Jazz. No jogo 5 das finais, o camisa 23 foi responsável por marcar 38 dos 90 pontos do time na vitória por 90-88, com um “pequeno” detalhe.

Após comer uma pizza às vésperas do jogo, o ala-armador dos Bulls teve intoxicação alimentar. Mesmo fora da melhor forma, Michael Jordan foi para o sacrifício, entrou em quadra com 40 graus de febre e levou o time de Phil Jackson à vitória. Mas onde entra o Vegetti nessa história?

Vegetti atuou com febre contra o Flamengo

Dadas as devidas proporções de cada jogo, o camisa 99 teve uma atitude “à la Jordan”. Artilheiro do Vasco na temporada, com 18 gols em 40 jogos, Vegetti jogou o Clássico dos Milhões, no domingo (15), longe de sua melhor condição. Segundo o jornalista Gilmar Ferreira, o atacante não queria deixar o time de Rafael Paiva na mão e foi para o Maracanã mesmo com febre.

De acordo com o “ge”, ele não treinou no CT Moacyr Barbosa, nesta terça-feira (17), e se recupera em casa. O atacante será avaliado nos próximos dias, mas não está descartado para o duelo contra o Palmeiras, no domingo (22), às 16:00, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o jogo será no estádio Mané Garrincha, em Brasília.