Estrangeiro chegou agora no Vasco e já se apaixonou pelo espírito do time

Titular contra o Flamengo, no domingo (15), Juan Sforza tem feito uma sequência interessante de jogos. Aos 22 anos, o meio-campista argentino parece ter se adaptado ao Brasil e assumiu a titularidade no time de Rafael Paiva. Mesmo com pouco tempo de casa, o atleta também já parece estar se acostumando com o espírito do Vasco.

“Eu acho que o time tem coisa boa, coisa para melhorar, mas nunca se dá por vencido e luta até o final dos jogos. Foi um ponto muito importante para a gente. Perdíamos por 1 a 0, empatamos da forma que empatamos e terminamos o jogo com possibilidade de ganhar, e isso é muito importante. Dá a sensação de que foi um bom resultado, embora tenhamos sofrido um pouco”, afirmou Sforza.

Puma Rodríguez fala sobre assistência para o gol de Philippe Coutinho

Outro estrangeiro do elenco do Vasco, mas desde 2023 em São Januário, o lateral uruguaio foi responsável pelo passe para o primeiro gol de Coutinho em seu retorno ao Brasil. Mesmo no banco de reservas nas últimas partidas, o camisa 2 tem conseguido dar conta do recado quando chamado por Rafael Paiva. Depois do empate no Clássico dos Milhões, ele falou um pouco mais sobre sua participação no gol.

“Estou muito feliz por ele pode voltar a jogar e a marcar com a camisa do Vasco. Que bom que foi com uma assistência minha. Eu entro muito nessa bola, ataco muito. Ofensivamente me sinto muito cômodo. Foi uma boa bola do Emerson também, e consegui passar para o Coutinho fazer o gol”, disse Pumita.