Vasco vai jogar mais uma vez em Brasília

Após a derrota para o Palmeiras, no estádio Mané Garrincha, o Vasco ainda ficará até o dia 5 de outubro longe de São Januário, quando enfrenta o Juventude, pelo Brasileiro. E, embora reencontre sua casa, o Cruz-Maltino ainda voltará à Brasília no mesmo mês. Dessa vez, no entanto, como visitante.

Isso porque o cantor Bruno Mars se apresentará no MorumBIS nos dias 04, 05, 08, 09, 12 e 13 de outubro. Assim, o clássico entre São Paulo e Corinthians, no domingo (29), será no Mané Garrincha, em Brasília, assim como o jogo contra o Vasco. A partida entre o tricolor paulista e o Cruz-Maltino, pela 30ª rodada do Brasileirão, está marcada para o dia 20 de outubro. A informação é da jornalista Priscila Senhorães, da TNT Sports.

Paiva precisará quebrar outro tabu no comando do Vasco

Marca registrada do trabalho do treinador de 40 anos, o Cruz-Maltino terá outro tabu pela frente. Isso porque, pelo Brasileirão, o clube ainda não venceu no novo Mané Garrincha. Com a partida contra o Palmeiras, foram cinco derrotas em oito jogos, além de três empates.

Em entrevista coletiva após o jogo, Paiva agradeceu à presença dos torcedores de Brasília, mas ressaltou a força de São Januário. Nessa temporada, o Vasco perdeu apenas uma partida no Caldeirão. “Mas temos que colocar aqui que a torcida nos empurrou bastante (em Brasília), um estádio que tem a sua história. Claro que é um estádio neutro, ingressos divididos. Não temos dúvidas que somos muito mais fortes em São Januário”, disse o técnico.