Hulk recebeu pedido envolvendo o Vasco e a torcida custou a acreditar nisso

Torcedor-mirim do Vasco, o pequeno Gui marcou presença na Arena MRV, nesta quarta-feira (2), pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Antes de assistir à partida, o vascaíno falou com Hulk, do Atlético-MG, e fez um pedido ao atacante. “Pega leva com o Vasco. Vocês estão na Libertadores. Podem ganhar a Libertadores, e a gente a Copa do Brasil“, disse.

Dentro de campo, no entanto, o jogador atleticano deixou a brincadeira de lado e fez seu trabalho. Além de uma grande partida, Hulk deu assistência para o primeiro gol da virada do Galo. Com o resultado de 2×1, um empate em São Januário, no dia 19, já dá ao time a classificação para a final.

Gui também fez pedido a Paulinho

Além de Hulk, Gui fez um pedido a Paulinho, cria da base do Vasco. “Quando acabar o ano no Atlético-MG, pensa em voltar para o Vasco”, falou o pequeno. O camisa 10 respondeu: “Vou pensar no teu pedido, tá bom?”. Por fim, o torcedor reafirmou a “oferta”. “Pensa aí, pô. Vai ser meu presente de Natal”, disse.

Em 2023, ao fim da temporada do futebol brasileiro, Paulinho falou sobre um possível retorno a São Januário. “Com certeza. É o clube que me criou, me mostrou para o mundo… Claro que, se um dia for possível voltar, ficaria muito feliz em voltar para casa. A gente nunca sabe o que vai acontecer no futuro. Meu foco hoje é ajudar o Galo a estar nas cabeças do futebol brasileiro”, respondeu ao canal “Pai da Batida”.