Rafael Paiva preparou carta surpresa para o próximo jogo do Vasco

Nesta quarta-feira (16), às 21:45, o Vasco enfrenta o São Paulo em Campinas, no estádio Brinco de Ouro, casa do Guarani. A partida será válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, resultado da inversão de datas feita pela CBF. Para o duelo, o técnico Rafael Paiva deve optar por utilizar força máxima, mesmo a poucos dias da semifinal da Copa do Brasil.

O lateral-direito Paulinho, da equipe Sub-20, era cotado para entrar em campo, mas o jovem de 19 anos não foi relacionado. Quem pode entrar em campo de maneira surpreendente é Puma Rodríguez, relacionado para o confronto mesmo a serviço da seleção uruguaia. Confira a lista de jogadores que viajaram para São Paulo:

(Divulgação/Vasco da Gama)

Qual será a escalação do Vasco?

A três dias do jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, o Vasco deve enfrentar o time de Zubeldía com força máxima. Segundo o “ge”, Rafael Paiva vai a campo com: Léo Jardim, Paulo Henrique (Puma), João Victor, Maicon, Piton, Mateus Carvalho (Sforza), Hugo Moura, Coutinho (Payet), Emerson Rodríguez, Maxime (Jean David) e Vegetti.

Com 37 pontos em 28 jogos, o Cruz-Maltino figura na 10ª colocação. Caso vença o Tricolor Paulista, pode terminar a rodada a seis pontos do G6. O São Paulo, por sua vez, possui 47 pontos em 29 jogos e ocupa a quarta colocação. A equipe chega pressionada após perder para o Cuiabá, vice-lanterna da Série A, por 2×0. Na última partida antes da Data FIFA, o Vasco empatou em 1×1 com o Juventude, chegando ao sexto jogo sem vitórias.