Torcedor não quis nem saber e acionou o Vasco na justiça: Descubra o motivo

Uma notícia de última hora pegou o Vasco de surpresa nos últimos dias. Com a instabilidade na venda de ingressos para a semifinal da Copa do Brasil, no sábado (19), contra o Atlético-MG, em São Januário, um torcedor decidiu ir à Justiça contra o clube. Segundo Ancelmo Gois, Felippe de Souza Lima Magalhães e Oliveira afirma que assinou um dos planos mais caros do Sócio Gigante, o 5 estrelas, que custa R$ 199,98 mensais, apenas para conseguir ingressos para a decisão contra o Galo.

O plano dá direito a dois acompanhantes, mas o vascaíno não conseguiu comprar as entradas por conta da instabilidade no site e o consequente esgotamento dos ingressos. Assim, decidiu entrar com uma ação contra o clube, pedindo a tutela antecipada para que ele e seus dois amigos convidados possam assistir ao jogo na Colina Histórica. Caso contrário, Felippe exige o ressarcimento integral dos gastos realizados e indenização de R$ 11,8 mil.

Rafael Paiva manda recado para a torcida do Vasco

Se situações extracampo têm incomodado os cruzmaltinos, o mesmo aconteceu dentro de campo nos últimos jogos. Na reta final da temporada, o time de Rafael Paiva engatou uma péssima marca: já são sete jogos sem vencer, com quatro derrotas e três empates.

Diante desse cenário adverso, o treinador mandou um recado para os vascaínos. “Que continue acreditando na gente. Vamos dar a volta por cima, lutar muito para sábado fazer um grande jogo. A gente precisa dar essa resposta para a torcida. Não vai faltar luta, batalha, vontade, determinação. É muito importante para o Vasco chegar nessa final, e o Vasco é muito grande para estar há tanto tempo sem chegar na final de uma competição brasileira”, afirmou Paiva.