Vasco foi confirmado como o PIOR time e torcida está com vontade de chorar

No último domingo (20), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-23, em São Januário, o Vasco empatou em 1×1 com o Fortaleza e seguiu sem vencer na competição. O gol vascaíno foi marcado pelo zagueiro Lyncon, que também figura entre os profissionais de Rafael Paiva. Até agora, foram quatro partidas disputadas, com dois empates e duas derrotas.

Nesta quarta-feira (23), o time de Ramon Lima recebe o Atlético-MG, às 15:00, em partida atrasada válida pela segunda rodada. Para se classificar para a próxima fase, os Meninos da Colina precisam chegar à quarta colocação; atualmente figuram na oitava posição do Grupo A, que possui oito equipes.

Próximos compromissos do elenco profissional do Vasco

Pelo lado do time de cima, o Cruz-Maltino se prepara para a reta final do Campeonato Brasileiro. Após a eliminação para o Atlético-MG na Copa do Brasil, a equipe de Rafael Paiva tenta chegar aos 45 pontos o mais rápido possível e, posteriormente, brigar por uma vaga na Copa Sul-Americana ou Libertadores de 2025. A equipe não vence desde o dia 1º de setembro, acumulando quatro derrotas e quatro empates.

Com 37 pontos em 29 jogos, o Vasco está a 12 pontos do G6 e a cinco pontos do Z4. Nesta quinta-feira (24), às 19:00, em São Januário, o Gigante da Colina enfrenta o Cuiabá, em partida atrasada válida pela 19ª rodada. Depois, recebe o Bahia, na segunda-feira (28), às 21:00, e visita o Botafogo no Nilton Santos, no dia 5 de novembro, às 21:30.