Vasco está indignado com disponibilidade de ingressos para clássico

O Vasco da Gama está indignado com a carga de ingressos colocado à venda pelo Fluminense para o clássico que será realizado no Maracanã neste domingo (12). A carga determinada pelo Tricolor das Laranjeiras foi de 50 mil ingressos. O cruzmaltino estuda solicitar ao clube rival para que a quantidade seja aumentada, tendo em vista que a capacidade do estádio é de 70 mil torcedores.

Os ingressos por parte da torcida do Vasco da Gama já foram esgotados, e não há mais disponibilidades para os setores mistos na partida, válida pela Campenato Carioca. Existem lugares disponíveis apenas no setor exclusivo para os torcedores do Fluminense.

Para piorar a situação, muitos torcedores do Gigante da Colina afirmaram ter problemas na compra de ingressos para o Clássico. Nas redes sociais, o Vasco informou que a responsabilidade pela venda e, consequentemente, qualquer problema, é da empresa que opera o serviço para o Fluminense, mandante no clássico.

Torcida se empolgou com estreia de goleiro pelo Vasco

Nesta terça-feira (7), o goleiro Léo Jardim fez sua estreia como titular pelo Vasco da Gama, em confronto contra o Nova Iguaçu, válido pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. Contratado para brigar pela posição com Ivan, Léo não decepcionou e demonstrou que dará uma boa dor de cabeça ao treinador Maurício Barbieri.

No que foi uma vitória por 2 a 0 para o Gigante da Colina, o goleiro teve ótimos números: três defesas (uma difícil), quatro lançamentos completados (dois incompletos) e 19 passes certos (nenhum errado). E a boa performance não passou despercebida; nas redes sociais, Léo Jardim recebeu diversos elogios.

“Se pegar ritmo pode ficar ainda melhor, mas a primeira impressão foi muito boa”, comentou um torcedor cruzmaltino. “E ainda joga muito bem com os pés. Briga excelente”, afirmou outro, ao incitar uma possível disputa pela titularidade com Ivan.

O Gigante da Colina pagou cerca de 2,3 milhões de euros (R$ 12,8 milhões) pelo arqueiro de 27 anos, que estava no Lille, da França. No Brasil, Léo Jardim também teve passagem pelo Grêmio, clube onde foi revelado.