Vasco surpreendeu e fechou acordo comercial com o Fluminense

Vasco e Fluminense se enfrentarão no próximo domingo (12), no Maracanã, a partir das 18h, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Com bastidores tensos para a partida, Vasco e Fluminense surpreenderam e fecharam um acordo para uso comercial de ambas as partes nas dependências do estádio.

Trata-se de algumas execuções institucionais dos dois clubes que, a princípio, trariam pontos positivos ao Vasco. Inicialmente, o clube vascaíno poderia montar e personalizar a sua loja de produtos oficiais no Setor Norte, espaço destinado aos torcedores cruz-maltinos. Além disso, nas cabines de imprensa, seria possível que a VascoTV utilizasse o local para  a cobertura do jogo que promete ser um dos melhores do Campeonato Carioca até então.

Os ingressos por parte da torcida do Vasco da Gama já foram esgotados, e não há mais disponibilidades para os setores mistos na partida, válida pela Campenato Carioca. Existem lugares disponíveis apenas no setor exclusivo para os torcedores do Fluminense.

Para piorar a situação, muitos torcedores do Gigante da Colina afirmaram ter problemas na compra de ingressos para o Clássico. Nas redes sociais, o Vasco informou que a responsabilidade pela venda e, consequentemente, qualquer problema, é da empresa que opera o serviço para o Fluminense, mandante no clássico.

Vasco terá poucas mudanças na equipe titular

Maurício Barbieri terá problemas para enfrentar o Fluminense no próximo domingo (12), no Maracanã. Além de Robson Bambu, que ainda alega dores na coxa direita, Figueiredo teve lesão constatada também na coxa direita e desfalca o Gigante da Colina por mais duas semanas.

Quem deve ser presença entre os 11 escolhidos de Barbieri é Nenê. O meia retornou ao time titular do Vasco na vitória sobre o Nova Iguaçu, na última terça-feira (7), e Barbieri admitiu a possibilidade de Nenê seguir sendo escalado.