Fernando Diniz mandou a real e até elogiou o time do Vasco

Na partida contra o Fluminense, disputada no último domingo (12), no Maracanã, o Vasco criou as melhores chances, foi mais agressivo na busca em abrir o placar e mesmo assim foi derrotado pela equipe comandada por Fernando Diniz. Na ocasião, o ex-técnico do Vasco não poupou palavras para elogiar a atuação dos jogadores do Gigante da Colina.

De acordo com Diniz, o Vasco foi mais contundente e teve as melhores chances, principalmente na primeira etapa da partida. De fato, o time comandado por Maurício Barbieri teve mais volume de jogo e dificultou a vida de Fábio no primeiro tempo

“O Vasco teve as chances para fazer um ou dois gols como a gente fez no segundo tempo. Estava torcendo para o primeiro tempo acabar para corrigir no intervalo”, afirmou o ex-técnico vascaíno.

Clássico foi de casa cheia no Maracanã 

Os mais de 57 mil torcedores pagantes puderam acompanhar a vitória do Fluminense, por 2 a 0, que soube aproveitar melhor as oportunidades. Durante a última semana, a disputa pela aquisição dos ingressos foi intensa, principalmente quanto os mesmos se esgotaram para a torcida vascaína em poucos minutos, o que fez a diretoria tricolor ceder e, consequentemente, comercializar ainda mais bilhetes para o torcedor do Vasco. 

Na próxima quinta-feira (16), Vasco e Botafogo voltam a se enfrentar após pouco mais de um ano da última partida entre as duas equipes. Depois do revés sofrido diante do Fluminense, o time de Barbieri vai em busca dos três pontos que, para muitos, foi desperdiçado perante o tricolor carioca, que soube aproveitar melhor as oportunidades, mesmo não oferecendo tanto perigo durante o duelo.