Vascudo e Colossal: Hamburgueres do Vasco levaram a internet a loucura

Nesta semana, o Vasco da Gama surpreendeu e lançou um nova hamburgueria oficial do clube, chamada “Vasco Delivery”. A ação viralizou nas redes sociais e ganhou destaque por conta da criatividade nos nomes dos lanches.

São oito hambúrgueres diferentes, com os seguintes nomes: Monumental, Vascudo, Baixola, Animal, Colossal, Vascheddar, Reizinho e, o mais comentado de todos, Vasco da Grama. Este último trata-se de um lanche vegetariano.

A hamburgueria é localizada no bairro de Copacabana, e fará entregas no Rio de Janeiro, todos os dias, na faixa das 16h30 à meia-noite. “Isso é muito genial, acertaram demais! Vou querer um colossal e um Vasco da Grama porque tô de dieta”, comentou um torcedor nas redes sociais.

Vasco da Gama anuncia medida drástica sobre e-sports

Na última semana, o Vasco da Gama anunciou o fim da parceira com a Black Dragons nos esportes eletrônicos. Ambos eram parceiros desde 2021, com investimento nos cenários competitivos de Pro Evolution Soccer (PES), eFootball, e Free Fire.

Nas redes sociais, o clube agradeceu o apoio da organização. “O Club de Regatas Vasco da Gama informa que, a partir de hoje, a parceria entre o clube e a Black Dragons está encerrada. Agradecemos à BD pela ajuda no desenvolvimento do Vasco Esports e desejamos sucesso em sua jornada”, postou o clube.

O Gigante da Colina garantiu que seguirá presente nos eSports. O clube já prometeu investimentos no futebol virtural, Wild Rift e Free Fire. Em nota, a Black Dragons também se posicionou em relação ao fim da parceria com o time carioca.

“A Black Dragons comunica que o projeto de gestão e licenciamento da marca Vasco Esports não faz mais parte de seu planejamento, devido a seu novo momento de negócios. A decisão foi de comum acordo entre ambos os lados e a empresa deseja sucesso nos próximos passos do Clube em sua jornada

A BD, igualmente, afirma que estará sempre de portas abertas para auxiliar o Vasco neste segmento, a fim de chancelar, ainda mais, o ecossistema de Esports. Com o fim da parceria, a vaga e os jogadores do Free Fire voltam a ser exclusivamente da BD”, publicou.