Carlos Alberto sentiu tanto a pilha do chapéuzinho? Amigo pessoal mandou a real

Envolvido em inúmeras polêmicas nos últimos meses, Carlos Alberto vem sendo alvo de xingamentos e críticas por parte de alguns torcedores rivais nas redes sociais. Amigo pessoal do ex-jogador, Getúlio Vargas não poupou palavras para defender o comentarista.

Comentando sobre os debates envolvendo Carlos Alberto e Arrascaeta, Getúlio disse que o amigo estava tranquilo e apenas aproveitando da situação para ‘tirar sarro’ da sua forma.

Ele não pegou essa pilha toda. Teve um dia que estava todo mundo no estúdio, Sérgio Maurício, Ricardo Rocha, Washington “Coração Valente”, e eu pedi para reproduzir o lance nele. Aí eu peguei uma bola e dei uma caneta nele. Para a gente, ali na Band, ele não passou recibo.

Disse o amigo de Carlos Alberto

Carlos Alberto foi demitido após suposta agressão

Demitido pela Band após se envolver em uma confusão na noite carioca, Carlos Alberto teria agredido um civil, após ser abordado e ‘zoado’ pelos recentes acontecimentos envolvendo o uruguaio Arrascaeta.

Rodrigo, em vídeo, prometeu realizar uma queixa-crime contra Carlos Alberto, por lesão corporal, o suficiente para a Band demitir o comentarista na última quinta-feira (9), onde fazia parte de diversos programas esportivos de análises e debates da emissora.

Amigo de Carlos Alberto ainda brincou com o ex-atleta sobre a situação e, mesmo assim, não foi suficiente para que houvesse algo a mais: “No dia a dia, ele não passou isso pra gente. E eu zoei ele várias vezes. O sonoplasta do programa botava aquela música “Caneta Azul”, e ele estava de boa. Nas redes sociais, a galera faz essas brincadeiras de “alugou um triplex na mente dele”, mas eu não senti isso no dia a dia”, completou.