Maior contratação do Vasco está querendo sair do país

Carlos Palacios é o maior investimento do Vasco para a temporada, e um dos primeiros da era “777”. O chileno de 22 anos foi contratado junto ao Internacional, considerando uma grande promessa de seu país. No entanto, Palacios ainda não vingou. Reserva do time cruzmaltino, o meia disse estar com dificuldades de adaptação em entrevista à uma emissora de rádio chilena, e afirmou ter “deixado aberto” a possibilidade de procurar outros clubes na próxima temporada.

O chileno de 22 anos foi contratado pelo Gigante da Colina em março de 2022, pouco antes do início da Série B, assinando um contrato válido até 2025. Foram pagos R$8 milhões pela contratação de Palacios, que até o momento, não correspondeu às expectativas. Foram 20 partidas com a camisa cruzmaltina e apenas um gol marcado, de falta, e uma assistência.

“Estou aberto a novas possibilidade. Aqui é um pouco difícil, como funcionam as coisas, a forma como os clubes trabalham. Essa é minha opinião pessoal. Estou vendo as possibilidades, conversando com meus representantes para buscar o que é melhor para mim. Principalmente para voltar a jogar e competir. Isso é o que vou priorizar nesse momento”, disse o meia chileno para a Rádio ADN.

Um dos clubes que estariam interessados em repatriar Palacios é o Colo-Colo. E o meia disse que irá avaliar a proposta do time chileno: “Bom, se houver a oportunidade, até porque não há nada concreto e só rumores, vou analisar. Não sei se seria para voltar ao Chile ou para outro lugar. Vamos analisar as opções. Se for para voltar para uma equipe grande do Chile, eu vou feliz e encantado por voltar a jogar”.