Felipe Maestro surpreende a todos e vai para time de peso

Em uma notícia que surpreendeu a todos no meio do futebol, o ex-Vasco confirmou sua ida para a Seleção Brasileira e vai se juntar ao ex-companheiro de equipe. Decisão precisou ser autorizada por seu clube atual.

Ex-Vasco e técnico de futebol, Felipe vai auxiliar Ramon Menezes na Seleção Brasileira. O atual treinador do Bangu, próximo adversário do Vasco, será o auxiliar-técnico de Ramon, pelo Brasil, no amistoso diante da Seleção de Marrocos, marcado para acontecer em 25 de março, no sábado, às 19h.

Felipe iniciou sua trajetória como treinador ainda em 2017, pelo Tigres, também carioca. Atualmente no Bangu, o ex-vascaíno recebeu elogios de Fernando Diniz no último sábado, ao ser derrotado pelo Fluminense por 5 a 0.

O Felipe é um amigo que tenho de muito tempo. Tenho muito respeito por ele. Se for olhar, sem ser o Fluminense, é um dos times mais interessantes de ver jogar. Sem muito investimento, nos despertou muita atenção. Agora é insistir

Felipe faz bom trabalho no Bangu

Na sétima colocação, o Bangu vai garantindo sua vaga para a disputa da Taça Rio, que conta com a participação do 5º ao 8º colocado. Felipe teve que ser liberado pelo Bangu para servir à Seleção Brasileira que jogará contra o Marrocos, em Tânger, no próprio país africano.

Agora, a expectativa é que Felipe siga crescendo e evoluindo como treinador de futebol. Com um bom início em sua carreira, Felipe almeja ainda mais voos altos e quem sabe, um dia, ser técnico da Seleção Brasileira de Futebol.