Vasco da Gama? Diego Souza está considerando definir seu futuro

Após a chegada de Luís Suarez, Diego Souza, ex-Vasco da Gama, acabou perdendo o status de atacante titular no Grêmio. O atacante pretendia se aposentar no meio de 2023, porém, pode adiantar tal feito. Segundo o jornalista Saimon Bianchini, do portal GZH, existe a possibilidade do atleta veterano se transferir para outro clube.

De acordo com o jornalista, dois clubes no qual ele já atuou querem contar com o jogador antes de sua aposentadoria. Um deles é o Sport, e o outro não foi divulgado. No entanto, a ideia do centroavante é encerrar a carreira em seu atual clube.

Diego Souza atuou no Vasco da Gama entre 2011 e 2012. Foram 87 partidas pelo Gigante da Colina, anotando 30 gols. Ele esteve presente no título vascaíno da Copa do Brasil, em 2011.

Goleador do Vasco da Gama está migrando para o futevôlei

Você lembra da passagem de Alecsandro no Vasco da Gama? O atacante viveu uma das fases mais artilheiras de sua carreira com a camisa do Gigante da Colina, formando uma ótima dupla com Éder Luis entre 2011 e 2012. Aos 42 anos, “Alecgol” decidiu tomar um novo rumo em sua carreira: irá se aposentar dos gramados e migrará para o futevôlei.

O atacante atuou pelo Primavera em 2022, clube que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Ele cogitou seguir nos gramados no início de 2023, mas acabou ficando sem clube. “É um momento diferente, em que a gente acaba encerrando a carreira. Eu vou fazer um jogo de despedida ainda, não sei se vai ser no meio ou no fim do ano. Vai ser junto com o meu irmão Richarlyson, ex-São Paulo”, afirmou.

Alecsandro disputou 96 partidas com a camisa do Vasco, anotando 28 gols. Ele esteve presente no título da Copa do Brasil em 2011, sendo um dos artilheiros da competição com cinco gols.