Quando e onde é o próximo jogo do Vasco da Gama?

Agora, o Vasco aguarda o fim dos estaduais e a passagem da Data FIFA para atuar oficialmente. No próximo compromisso, apenas em 15 de abril, o Gigante enfrenta o Atlético-MG, pela primeira rodada do Brasileirão, em Belo Horizonte.

Até lá, muita coisa ainda pode acontecer no Vasco. A diretoria do clube cruzmaltino ainda deve anunciar mais reforços visando o Campeonato Brasileiro.

Ainda há a possibilidade de, nos próximos dias, o Vasco anunciar o atacante Sasha, do próprio Atlético-MG, próximo rival do Gigante.  Em mais um jogo sem ser utilizado pelo treinador argentino Eduardo Coudet, o atacante Sasha espera a finalização da negociação entre Vasco e Atlético-MG. A princípio, por informações de dentro do clube, o atacante já teria sinalizado a vontade de jogar pelo Gigante. 

Léo Pelé é claro e define “Copa do Mundo pro Vasco”

Eliminado na Copa do Brasil, pelo ABC, na última quinta-feira (16), o Vasco concentrou suas fichas na partida diante do Flamengo. No Maracanã, neste domingo (19), a equipe de Barbieri deu adeus a mais uma competição: o Campeonato Carioca.

Por 3 a 1, o Vasco viu a vaga para a fase final do estadual escapar pelas mãos. Com a vantagem de dois resultados iguais na soma dos placares, o cruzmaltino não venceu nenhum dos dois jogos, muito pelo contrário. Na ida, foi derrotado pelo Urubu por 3 a 2. Na partida de volta, uma vitória simples bastaria para o Gigante avançar para a decisão do campeonato.

Para Léo Pelé, o Campeonato Brasileiro deverá ser encarado como uma Copa do Mundo para o Vasco. Agora, o clube tem pela frente, nesta temporada, apenas a primeira divisão do campeonato nacional, o que eleva ainda mais a responsabilidade da equipe sobre uma boa campanha na competição.

O que tem pela frente para nós é o Campeonato Brasileiro, é o que há. Vamos dizer que é a nossa Copa do Mundo, vamos dar nosso melhor. Não queríamos ter sido eliminados da Copa do Brasil e perdido hoje, mas foi algo que aconteceu. É um campeonato que não tem muito o que ficar falando. Estou de coração partido, mas a vida tem que partir para frente. As 38 rodadas do Brasileiro serão muito importantes

Léo Pelé admite que Brasileirão será como uma ‘Copa do Mundo’ para o Vasco