Jogador do Vasco surpreendeu e disse que nota 7 mesmo em derrota

Em sua estreia pela Seleção Brasileira profissional, Andrey Santos se avaliou após a derrota do Brasil para a Seleção de Marrocos por 2 a 1. Mesmo com o revés sofrido em Tânger, cidade ao sul do país marroquino, Andrey se sentiu bem em campo e amenizou a pontuação por causa do placar adverso.

Em jogo bastante disputado no último sábado (25), o Brasil saiu derrotado para Marrocos. Outra estreia foi a de Ramon Menezes, ex-Vasco e atual técnico da Seleção Brasileira. Andrey fez uma partida regular, participando de ações ofensivas e defensivas pelo meio campo; o jogador reconheceu a boa atuação e se auto avaliou.

Minha nota é sete, porque não saímos com a vitória, se fosse com a vitória, seria maior. Camisa especial, primeira vez com a Amarelinha na seleção principal, camisa oito, fico muito feliz. Pode ter certeza que vou fazer um quadro com ela

Andrey avalia sua estreia na Seleção Brasileira

Andrey comentou sobre inspiração em campo

Após a partida, Andrey Santos comentou que durante os 90 minutos observou, de perto, os movimentos e ações do volante do ex-São Paulo e agora no Manchester United, Casemiro. De acordo com o volante do Vasco, a experiência de atuar ao lado de um jogador tão vitorioso e renomado no futebol internacional é única e formidável.

Experiência incrível, observei muito o Casemiro, que é da minha posição, uma referência, cada dia de treinamento ficava mais impressionado. Então volto para o Vasco com essa experiência incrível

Andrey cita Casemiro como referência