Ídolo do Vasco deixa comando técnico de adversário cruz-maltino

Ídolo da torcida vascaína e recentemente na Seleção Brasileira, ex-jogador do Vasco foi despedido de clube carioca após comandar o time na disputa do campeonato estdual deste ano.

Felipe, ex-meia e ídolo do Vasco deixou o Bangu após comandar o time Alvirrubro na disputa do campeonato estadual desta temporada. À frente da equipe carioca, foram 11 pontos somados em 12 jogos.

À convite de Ramon Menezes, atual técnico da Seleção Brasileira, Felipe auxiliou o companheiro na derrota do Brasil diante da Seleção de Marrocos, no último sábado (25, por 2 a 1. A princípio, Felipe aguardará propostas para seguir como treinador e dar sequência à carreira iniciada.

Edmundo é sincero e já quer trazer medalhão ao Vasco da Gama

Próximo do início do Brasileirão, o Vasco vem se preparando intensamente para o início da competição mais importante para o clube em 2023. Convivendo ainda com a lamentação de duas eliminações em menos de uma semana, a equipe de Barbieri trabalha para melhorar o desempenho durante a primeira divisão do campeonato nacional.

No último sábado, em seu canal no YouTube, o ex-jogador e ídolo do Vasco, Edmundo, defendeu a contratação de um ‘medalhão’ pela diretoria vascaína. Para o comentarista esportivo, que recentemente esteve envolvido em uma polêmica ao atacar o diretor Léo Matos e criticar a permanência de Nenê, a vinda de uma nova referência seria fundamental.

Eu sonho que o Vasco faça um Brasileirão seguro e quem sabe beliscar uma libertadores, mas acho que está na hora de trazer um medalhão que resolva, venda camisa e dê até segurança para os mais jovens desempenharem

Edmundo admite expectativa para a disputa do Brasileirão

Com a iminente aposentadoria de Nenê, após ser informado pela diretoria do Vasco que não pretende renovar seu contrato até o fim do ano, o Vasco perderia sua maior referência dentro do vestiário. Um dos maiores ídolos da história do clube já teria proposta para ocupar cargo na direção do Gigante.