Vasco quis o Hércules, mas o desfecho foi absurdo

Em busca de contratar mais jogadores para o início do Brasileirão, a diretoria vascaína procura um volante como prioridade. Há menos de 10 dias para o início do campeonato, a posição ainda é bastante cobiçada para ter, em seu elenco, mais um atleta.

Ainda no início de março deste ano, o Vasco procurou o Fortaleza para ter mais informações sobre o jovem volante Hércules, que vem se destacando no Leão do Pici. A alta pedida do clube tricolor foi motivo para que o Vasco deixasse a negociação.

De acordo com a apuração do canal no YouTube, ‘Atenção Vascaínos’, o Fortaleza só aceitaria negociar Hércules por quatro milhões de euros por 50% do jogador, o que fez o Vasco encerrar as conversas e sequer realizar uma contraproposta.

Paulo Bracks segue no mercado em busca de oportunidades de jogadores que de preferência se transfiram ao Vasco por empréstimo. A 777 Partners confirmou que novos altos investimentos serão feitos apenas na janela do meio do ano, que está prevista para iniciar em julho.

Jogos do Vasco no Brasileirão até a abertura da próxima janela internacional (03/07): 

  1. Atlético-MG, em Belo Horizonte
  2. Palmeiras, no Rio de Janeiro
  3. Bahia, no Rio de Janeiro
  4. Fluminense, no Rio de Janeiro
  5. Coritiba, em Curitiba
  6. Santos, no Rio de Janeiro
  7. São Paulo, em São Paulo
  8. Fortaleza, em Fortaleza
  9. Flamengo, no Rio de Janeiro
  10. Goiás, no Rio de Janeiro
  11. Cuiabá, no Rio de Janeiro
  12. Botafogo no Rio de Janeiro

Rwan Cruz chegaria para roubar a vaga de Pedro Raul no Vasco?

Rwan Cruz, que assinou por empréstimo com o Vasco, pode ser grande sombra para Pedro Raul. Vivendo um mal momento, o atacante vascaíno vem sendo bastante criticado pela torcida cruzmaltina nos últimos jogos do Gigante. Desde que chegou, Pedro Raul desperdiçou três cobranças de pênaltis e acumula chances perdidas.

É uma honra estar aqui vestindo essa camisa, muito feliz, agora bora pra cima buscar nossos objetivos

Rwan Cruz