Ex-Vasco que se destacou em rival vai jogar futebol 7 no Coritiba

Após passagens pelo Operário Ferroviário, do Paraná, e Remo, ex-atacante do Vasco que brilhou no rival Botafogo está de esporte novo. O jogador assinou com o Atlético, do Paraná, para a disputa de uma nova modalidade.

Rodrigo Pimpão, de 35 anos, agora passa a ser jogador profissional de Futebol de 7. O jogador assinou contrato para ser um dos principais nomes da equipe do sul do país. Seu último clube foi o  Marcílio Dias, de Santa Catarina, mas não marcou nenhum gol nos nove jogos disputados pela equipe.

Agora, em uma nova forma de jogar futebol, Pimpão procura reencontrar o desempenho que apresentou no Botafogo, quando em 2017, ajudou o alvinegro a chegar até às quartas de final da Copa Libertadores. Mais conhecido como ‘Fut 7’, o esporte é praticado em uma quadra, seja ela aberta ou fechada, com sete jogadores para cada lado e com grama sintética.

Ex-goleador do Vasco, Germán Cano quer se naturalizar brasileiro?

Depois de uma boa passagem no Vasco, hoje, Germán Cano brilha em outro rival carioca. Ídolo no Fluminense, Cano foi perguntado se aceitaria um convite para se naturalizar brasileiro e, consequentemente, ser convocado para a Seleção Brasileira.

Porém, Cano foi direto ao ponto e disse não ter pensado sobre a hipótese, além de descartá-la. O argentino de 35 anos está vivendo o melhor momento de sua carreira e, mesmo assim, ainda não recebeu a oportunidade de defender as cores da Seleção Argentina. 

Amo o Brasil e amo jogar aqui, mas sou argentino e minha família também. Então, não pretendo me naturalizar brasileiro. Também é bem difícil chegar à seleção argentina. Há jogadores que já jogam juntos há anos. Não tem espaço

Cano desaprova naturalização