Paulo Bracks ouviu as críticas e está correndo atrás

Com mais de 10 contratações, sendo a última a de Rwan Cruz, vindo do Santos, por empréstimo, a diretoria vascaína vem recebendo muitas críticas sobre o elenco do Gigante. A princípio, a torcida do Vasco entende que o grupo de atletas atual ainda não é qualificado o suficiente para suportar os desafios de 2023.

Buscando mais reforços para a equipe de Barbieri, Paulo Bracks vem trabalhando muito para conseguir anunciar mais nomes ao elenco cruzmaltino. O próximo compromisso vascaíno é diante do Atlético-MG, em 10 dias, pelo Brasileirão. A princípio, a partida está marcada para acontecer em 15 de abril, sábado, às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Logo na segunda rodada do Brasileirão, uma semana depois, o Vasco receberá o atual campeão brasileiro Palmeiras. Os fatores agravam ainda mais a preocupação da torcida vascaína que vê os seus dois próximos compromissos pelo Campeonato Brasileiro com uma extrema dificuldade na disputa pela vitória.

Pumita comenta sobre início no Vasco e importância de companheiro

Recentemente, Pumita representou a Seleção Uruguaia nos amistosos da Data Fifa e comemorou a oportunidade recebida. De acordo com o lateral-direito, o Vasco ajudou a proporcioná-lo tal momento na carreira.

O Vasco me ajudou muito. Quando cheguei, por sorte já pude jogar, o clube me deu as condições para que eu pudesse jogar. Isso me ajuda muitíssimo a nível de seleção. A liga é muito competitiva, isso também me ajuda a manter o nível.

Pumita celebra bom momento no Vasco

Ainda sobre o amistoso diante do Tupi, realizado na última segunda-feira (3/4), Pumita comentou sobre uma conversa que teve com o paraguaio Galarza, que além de fazer três gols no jogo preparatório, também esteve na Seleção Paraguaia na última convocação. 

Nós conversamos ontem, depois que fez os três gols. É um jogador importantíssimo para nós e para o clube, é um jogador de seleção. Falo bastante com ele no dia a dia, é um jogador jovem que tem muito a crescer

Puma Rodriguez admite ter conversado com Galarza