Edmundo diz que Vasco da Gama tem oportunidade incrível no PSG

Na última segunda-feira (3), o ex-jogador e ídolo cruzmaltino Edmundo comentou sobre o atual momento do Vasco da Gama em live no seu canal do YouTube. De acordo com o “Animal”, o Gigante da Colina se encontra em uma situação melhor em relação a épocas passadas.

“Nós precisávamos resolver 10 problemas, hoje nós temos dois. Os problemas diminuíram. Acho que é mais ansiedade, pois, olhando de fora, os cinco clássicos jogados, por essa perspectiva, para que o Vasco seja competitivo e vencedor, precisa de duas ou três posições (reforços)”, afirmou.

Edmundo também comentou sobre o mercado de transferências do Almirante. Segundo ele, o Vasco deve esperar a janela de julho para contratar de maneira certeira. O ex-jogador chegou a citar até mesmo Neymar, craque do PSG, como exemplo.

“Pode acontecer do Paris Saint-Germain não querer o Neymar e pagar 100% do salário para ele jogar no Brasil. E o Flamengo pode entender que tem Arrascaeta e Everton Ribeiro e não precisa, o Palmeiras pode entender que tem Raphael Veiga e não quer, e ele pode vir jogar no Vasco”, disse Edmundo.

“São oportunidades de mercado. Isso pode acontecer e, quando a gente menos espera, o Vasco pode sair de um patamar e ir para outro”, completou o ídolo vascaíno.

777 Partners bateu o martelo e não vai abrir a carteira de jeito nenhum

Mesmo depois de gastar mais de R$ 100 milhões na atual janela de transferência, o Vasco da Gama segue no mercado em busca de reforços para seu elenco. No entanto, a diretoria do Gigante da Colina já definiu que não irá fazer nenhum loucura financeira.

O prazo para realizar transferências no mercado nacional foi estendido até o dia 20 de abril, o que dá ao Almirante cerca de 15 dias para tentar trazer um reforço. Como já foi definido pela 777 Partners, o clube cruzmaltino está atrás apenas de “oportunidades de mercado”, que não envolvam altos valores.

O Vasco ainda busca reforços para as posiçãos de volante, meia-armador e ponta. Recentemente, atletas como Campuzano, Lucas Braga e Eduardo Sasha foram especulados em São Januário, mas as negociações acabaram não avançando.