Edmundo manda a real sobre o novo camisa 10 do Vasco da Gama

O Vasco da Gama segue no mercado de transferências atrás de um “Camisa 10” para ser o cérebro da equipe. No entanto, o ex-atacante e ídolo cruzmaltino Edmundo, acredita que o Almirante não deve contratar um jogador para esta posição. Em live no seu canal do YouTube, o Animal disse que a solução pode estar dentro do próprio elenco.

“Acho que o Andrey (Santos) é capaz de armar um time, acho que o Marlon Gomes é capaz de armar um time. Acho que o Figueiredo é muito capaz de ser um cara que chega à frente para fazer gol como fez na Copinha quando teve destaque e recompor”, afirmou.

“Acho que o Gabriel Pec pode ter um pouco mais de liberdade, de se movimentar um pouco mais, não só pelo corredor. Alex Teixeira, o próprio Nenê. Acho que tem o jogador, só é mal utilizado”, completou o ídolo do Gigante da Colina.

Vale lembrar que Nenê não irá continuar no Vasco da Gama após o mês de abril. O contrato do meia é válido apenas até o fim deste mês, e no momento, o atleta de 41 anos ainda não decidiu se irá se aposentar ou continuar sua carreira em outro clube.

Edmundo diz que Vasco da Gama tem oportunidade incrível no PSG

Na última segunda-feira (3), o ex-jogador e ídolo cruzmaltino Edmundo comentou sobre o atual momento do Vasco da Gama em live no seu canal do YouTube. De acordo com o “Animal”, o Gigante da Colina se encontra em uma situação melhor em relação a épocas passadas.

“Nós precisávamos resolver 10 problemas, hoje nós temos dois. Os problemas diminuíram. Acho que é mais ansiedade, pois, olhando de fora, os cinco clássicos jogados, por essa perspectiva, para que o Vasco seja competitivo e vencedor, precisa de duas ou três posições (reforços)”, afirmou.

Edmundo também comentou sobre o mercado de transferências do Almirante. Segundo ele, o Vasco deve esperar a janela de julho para contratar de maneira certeira. O ex-jogador chegou a citar até mesmo Neymar, craque do PSG, como exemplo.

“Pode acontecer do Paris Saint-Germain não querer o Neymar e pagar 100% do salário para ele jogar no Brasil. E o Flamengo pode entender que tem Arrascaeta e Everton Ribeiro e não precisa, o Palmeiras pode entender que tem Raphael Veiga e não quer, e ele pode vir jogar no Vasco”, disse Edmundo.

“São oportunidades de mercado. Isso pode acontecer e, quando a gente menos espera, o Vasco pode sair de um patamar e ir para outro”, completou o ídolo vascaíno.