Tubarão surpreende e quer pegar o Vasco na Justiça

Mais um jogador com passagem pelo Vasco está cobrando o clube na Justiça. Agora é a vez de Bruno Tubarão exigir do clube carioca verbas rescisórias que não foram pagas como acordado. A dívida chega ao valor de R$ 140.819,80.

Atualmente no Atlético-GO, Tubarão recorreu na 76ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1). O Esporte News Mundo foi quem teve acesso aos documentos do processo.

Bruno Tubarão fez apenas 10 jogos pelo Vasco enquanto esteve emprestado pelo Red Bull Bragantino. No tempo em que ficou em São Januário, o meia fez apenas um gol com a camisa cruzmaltina e vai jogar a Série B pelo Dragão.

Recém saído cobrando 672 mil do Vasco na Justiça

Ex-Vasco, Morato aciona o Vasco na Justiça e cobra 672 mil do Vasco por salários atrasados, FGTS, gratificações e multa. De acordo com a apuração do Esporte News Mundo, o atleta pede um valor adicional por danos morais.

A princípio, a Revista não teve acesso ao valor que exprime o que Morato pede por danos morais. Toda a ação judicial em torno do processo pode girar em R$ 672.720,000. Em tempo, a apuração da Revista Vascaína teve acesso à uma parte do processo e a alegação da equipe jurídica do ex-jogador do Vasco.

Em sendo comprovada a inércia do Reclamado na satisfação correta das verbas salariais devidas, essa situação acarreta evidentes dissabores à vida do trabalhador, causando-lhe incerteza de honrar os compromissos financeiros assumidos, bem como prover a sua subsistência e a de sua família, diante da inequívoca natureza alimentar da parcela