Irmão de ex-Vasco não perdoou Gabigol nas redes sociais

Depois de confusão envolvendo Thiago Galhardo com Gabriel Barbosa, do Flamengo, irmão de atacante ex-Vasco não perdoa e ataca Gabigol. Em 2020, na disputa pelo título brasileiro, jogadores discutiram ainda em campo.

Porém, no início de 2021, Gabigol foi detido após ser encontrado em um cassino clandestino em São Paulo. Na época, a pandemia ainda vivia seu ápice e, dentro do estabelecimento, mais de 200 pessoas se divertiam sem autorização e, ainda assim, sem o mínimo de distanciamento social.

Agora sabemos quem é o moleque…

Disse o irmão de Thiago Galhardo

Na ocasião, foi assim que Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo, chamou Thiago Galhardo após confusão entre os dois atacantes. No fim, o Flamengo acabou sagrando-se campeão brasileiro daquele ano.

Pesquisa não surpreende ninguém e rival do Vasco é o mais odiado

Segundo a pesquisa AtlasIntel, o Vasco se tornou o terceiro time mais odiado do Brasil, atrás apenas do rival Flamengo e do Corinthians. O levantamento consultou 1.600 pessoas em 640 municípios entre 6 e 20 de abril.

Com 26% dos votos, o Vasco é o terceiro clube mais rejeitado entre torcedores espalhados por todo o país. O rival Urubu fica com 35% da rejeição de brasileiros; já o Corinthians, 32% O Palmeiras conta com a simpatia de 66% das pessoas consultadas. Atrás vêm Fluminense (63%), Athletico-PR (62%) e Atlético-MG (61%).

Fluminense e Botafogo, outros rivais vascaínos, são rejeitados por 13% e 21% dos torcedores brasileiros, respectivamente. Entretanto, o Botafogo só tem a 17ª melhor imagem positiva entre os clubes da Série A do Brasileirão, com apenas 46% dos torcedores a optarem pelo Botafogo como um clube positivo.