Relembre a treta entre os jogadores Galhardo, ex-Vasco

Há dois anos atrás, rival Flamengo era campeão brasileiro e ex-Vasco esteve envolvido em discussão com seu xará que atuou no Urubu. Na época, o lateral-direito Rafael Galhardo, que foi campeão do Brasileirão com o Flamengo em 2009, aproveitou para provocar Thiago Galhardo, ex-Vasco, que em 2021 foi vice-campeão do Campeonato Brasileiro.

Pelos nomes iguais, muitos torcedores começaram a confundir o Thiago Galhardo, atacante que atualmente defende as cores do Fortaleza, com o lateral-direito Rafael Galhardo, hoje, no Rayong FC, da Tailândia. Ex-Flamengo, Rafael também vestiu a camisa do Vasco em 2018, último ano em que o Gigante jogou a Copa Libertadores. Vale ressaltar que Rafael e Thiago foram companheiros de Vasco naquela temporada.

Em tempo, Rafael aproveitou para cutucar Thiago Galhardo e entrar na zoeira de Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo, que discutiu pelas redes sociais com o atacante ex-Vasco, após o Flamengo ser campeão do Brasileirão em 2021.

Um monte de gente me marcando e me xingando aqui. Só para avisar que não fui eu que falei besteira não, foi o outro lá. E também dizer que sou o único Galhardo campeão brasileiro

Rafael Galhardo, em suas redes sociais

Irmão de Galhardo não perdoou Gabigol nas redes sociais

Depois de confusão envolvendo Thiago Galhardo com Gabriel Barbosa, do Flamengo, irmão de atacante ex-Vasco não perdoa e ataca Gabigol. Em 2020, na disputa pelo título brasileiro, jogadores discutiram ainda em campo.

Porém, no início de 2021, Gabigol foi detido após ser encontrado em um cassino clandestino em São Paulo. Na época, a pandemia ainda vivia seu ápice e, dentro do estabelecimento, mais de 200 pessoas se divertiam sem autorização e, ainda assim, sem o mínimo de distanciamento social.

Agora sabemos quem é o moleque…

Disse o irmão de Thiago Galhardo, para Gabigol

Na ocasião, foi assim que Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo, chamou Thiago Galhardo após confusão entre os dois atacantes. No fim, o Flamengo acabou sagrando-se campeão brasileiro daquele ano.