Justiça revoga prisão de nome relevante para o Vasco da Gama

Depois de mais um mês detido, grande torcedor do Vasco tem prisão revogada e está solto para alegria de muitos. Juntos, os presidentes das torcidas organizadas dos principais clubes do rio foram soltos.

Assim, os então acusados Anderson Azevedo Dias, presidente da Young Flu; Fabiano de Sousa Marques, da Força Jovem Vasco; Bruno da Silva Paulino, da Torcida Jovem do Flamengo; e Anderson Clemente da Silva; presidente da Raça Rubro-Negra; voltam a ficar em liberdade.

Presos desde o dia 13 de março, os envolvidos foram acusados por serem os responsáveis e por participarem das brigas entre organizadas antes da partida entre Flamengo e Vasco, ainda pela Taça Guanabara.

Presidente do Vasco dispara ao expor situação financeira antiga 

Com alta expectativa sobre a fase financeira atual do Vasco, o presidente Jorge Salgado mandou a real ao expor situações antigas do clube. Sem poupar palavras, Jorge disse que quando o momento financeiro apertava, era ele que salvava o Gigante.

Em tempo, Jorge Salgado comemorou a atual situação financeira do Vasco. Ele aproveitou para deixar claro seu grande otimismo com o futuro do Gigante e almeja grandes saltos para a estruturação do clube cruzmaltino.

Na hora do sufoco era o banco JS (Jorge Salgado) que entrava em campo. Agora o clube está andando sozinho, não está precisando de recursos, com os salários e pagamento de impostos em dia. É um novo Vasco, estou muito otimista com o futuro, se a gente tiver juízo e bons presidentes.

Jorge Salgado relembra momentos que ajudou o Vasco financeiramente