Vice-presidente dispara sobre vascaínos enjaulados

Após a partida contra o Fluminense, vice-presidente do Vasco não perdeu tempo e disparou contra diretoria rival. De acordo com Carlos Osório, a torcida do Gigante foi mal tratado ao ser enjaulada num setor extremamente pequeno no Maracanã

De todos os ingressos comercializados, a torcida vascaína só teve direito a 10% da carga total disponibilizada. Ao todo, 39.850 torcedores assistiram ao jogo no Maracanã, sendo 36.950 pagantes.

Foi uma aberração ver a torcida do Vasco enjaulada em um canto do Maracanã e um monte de lugar vazio. Isso é contra o espírito dos clássicos e do Maracanã. Esperamos que tenha sido a última vez

Osório critica decisão de diretoria do Fluminense

A marcante torcida vascaína foi quem comemorou primeiro na noite do útlimo sábado (8) no Maracanã. Logo no primeiro minuto da partida, o goleiro Fábio, do Fluminense, cometeu um erro grave ao errar a saída de bola. Na recuperação, Pedro Raul, sem grandes dificuldades, marcou o gol do Gigante.

Aos 10 minutos do segundo tempo, Lima empatou para o Fluminense. Ambas as equipes tiveram as chances de fazer o segundo gol, mas não tiveram êxito. O time de Barbieri ainda teve oportunidades claras de alargar o placar e fazer o segundo gol já com a vantagem no placar.

Torcedores do Vasco foram ousados mesmo na torcida do Fluminense

No último clássico, disputado neste sábado (8), muitos vascaínos foram extremamente ousados em um momento da partida. Com os ingressos da torcida vascaína esgotados, foi possível ver muitos torcedores do Gigante comemorando o gol de Pedro Raul na torcida do Fluminense.

Em um vídeo gravado por um outro torcedor, foi possível visualizar muitas vibrações no gol de Pedro Raul. Logo no início da partida, o atacante vascaíno aproveitou a falha do goleiro Fábio para marcar o primeiro e único tento cruzmaltino na partida.