Veja ótimos veteranos que vão ficar livres no mercado e podem pintar no Vasco

De olho no mercado de transferências do segundo semestre, o Vasco poderia contratar veteranos sem contrato a partir de julho. A princípio, a janela estará aberta em três de julho, mas datas de início e término podem sofrer alterações.

Philippe Coutinho está entre um dos jogadores listados. Há 13 anos longe do clube, o ex-Vasco esteve perto de retornar ao Gigante nesta última janela de transferências. Seu empresário ainda afirmou que faltou pouco para que o jogador fosse repatriado pelo clube carioca. Com contrato até o fim de 2026, a expectativa no momento é que o ídolo vascaíno permaneça na Inglaterra e só volte a vestir a camisa cruzmaltina quando estiver sem clube e/ou podendo assinar um pré-contrato.

Outros nomes como o lateral-esquerdo Alex Sandro e Juan Jesus também poderiam agradar e muito a torcida. Com experiência no futebol europeu e na Seleção Brasileira, ambos jogadores com mais de 30 anos poderiam ainda ser muito úteis ao elenco vascaíno. Alex vê seu contrato terminar com a Juventus ao fim desta temporada, agora no fim de junho e Juan Jesus não vem sendo titular no Napoli.

Willian José também figura entre os nomes na lista de repatriação que agradam ao torcedor vascaíno. Neste Campeonato Espanhol, por exemplo, o atacante marcou apenas um gol e procura reencontrar o caminho das redes em breve, podendo se transferir para outro clube onde possa ter mais tempo como titular. 

Douglas Luiz revela vontade de jogar com Coutinho no Vasco

Em tempo, o volante ex-Vasco admitiu a vontade que tem em jogar junto a Coutinho no Vasco. A torcida vascaína, com certeza, ficaria muito agradecida por contar com dois grandes atletas e abortamento apaixonados pelo clube cruzmaltino. 

Douglas Luiz vem fazendo uma grande temporada pelo seu atual clube, Aston Villa. Foram, até o momento, 36 partidas, cinco gols e cinco assistências feitas em 2022/2023.

O que eu queria muito, de verdade, era poder jogar com (Phillippe) Coutinho no Vasco. Queria, não. Eu quero.

Douglas Luiz admite e gostaria de jogar no Vasco ao lado de Coutinho