Acabou a brincadeira! 777 libera a grana e Vasco confirma o maior terror dos adversários

A realidade do Vasco no mercado de transferências é outra se compara com os últimos anos. Após subir da série B pra série A em 2022, a 777 Partners assumiu o clube e injetou muito dinheiro nas contratações.

Em um primeiro momento, as contratações de um time praticamente novo não deram resultado, mas na segunda metade do ano quando voltou a se reforçar montou um time que pelo menos conseguiu escapar de mais um rebaixamento.

Agora, o clube pode ir novamente forte ao mercado e buscar nomes que são disputados por grandes clubes, mas não é apenas isso que mudou no Vasco. Acostumado a ter problemas financeiros e atrasos, o Vasco fecha pelo segundo ano consecutivo com os salários em dia.

Além disso, Os acordos firmados para pagamento das dívidas também estão sendo cumpridos integralmente. essa nova realidade faz com que o Vasco possa trabalhar melhor suas negociações, oferecendo bons projetos para atletas e consequentemente um time mais competitivo para sua torcida.

Vasco quer terminar o ano com reforços para a zaga e possível nome de peso

A promessa do Vasco de ser agressivo no mercado pode já ser cumprida ainda em 2023. Com Alexandre Mattos à frente no departamento de futebol do clube, a ideia é encerrar o ano com pelo menos três reforços anunciados para a torcida vascaína. Em pauta, dois nomes para a defesa, além de um jogador com força no mercado.

Nas últimas reuniões entre o Vasco e a cúpula da 777 Partners, ficou definido que o clube pode buscar, ainda em 2023, um nome para presentear a torcida. O clube observa atletas que possam mudar o patamar do elenco. Uma das ideias é adiantar parte do aporte de R$ 250 milhões, que entrarão no clube em 2024, e contratar este reforço.