Alef Manga no Vasco: Isso é tudo o que sabemos

Com a abertura da janela de transferências, o Vasco segue ativo no mercado em busca de reforços. Embora a prioridade seja a contratação de um zagueiro titular, a chegada de um novo atacante não deve ser descartada pela diretoria. Vale lembrar que Clayton Silva, contratado por R$ 16 milhões, foi emprestado ao Rio Ave, de Portugal.

Nesse sentido, surge Alef Manga, que está na reta final da punição de 360 dias por envolvimento com esquemas de aposta. Segundo o “ge”, o atacante não está nos planos do departamento de futebol do Coritiba, comandado por Paulo Autuori e William Thomas.

Alef Manga no Vasco? Veja o que sabemos

Apesar da provável mudança de ares, o atacante ainda não foi consultado pelo Gigante da Colina. A informação é do portal “Na Torcida Vascaínos”. O Coritiba, no entanto, segue em busca de clubes interessados em contar com Alef Manga, que tem contrato com o clube até dezembro de 2024.

Ainda de acordo com o “ge”, a saída de Manga ganhou força após o jogador surgir no entorno do Couto Pereira pouco depois de um jogo do Coxa. Na oportunidade, o atacante mobilizou torcedores e gerou insatisfação na diretoria e no elenco profissional.

Assim, o departamento de futebol determinou que ele treinasse no Couto Pereira e, não, no CT da Graciosa, onde se preparava em turno contrário ao elenco profissional e, geralmente, com a presença de jogadores das categorias de base. Na última semana, ao lado de um preparado físico, ele treinou por uma hora e meia no estádio.