Alexandre Mattos ficou surpreso ao se deparar com essa situação no Vasco

O novo diretor de futebol do Vasco, Alexandre Mattos, já está se sentindo muito bem acolhido no CT Moacyr Barbosa. O executivo que vem de um trabalho no Athletico-PR se surpreendeu com a estrutura do clube e ficou bastante satisfeito com as condições de trabalho e planejamento da 777.

“O Vasco me surpreendeu positivamente em muita coisa, na sua ideia de planejamento, já com as suas ideias de melhorar a estrutura, a própria estrutura que hoje está aqui (CT). Me deu uma alegria em perceber que tem muito daquilo que a gente entende ser o correto.”

O diretor já chega ao Vasco com a responsabilidade de realizar um trabalho vitorioso. Em 2024, será o segundo ano em que o clube carioca estará no comando da 777, que em 2023, investiu mais de 120 milhões de reais em contratações.

Mattos ainda reiterou sobre a felicidade de poder trabalhar no Vasco. Será o seu primeiro clube como executivo no Rio de Janeiro. O cartola já trabalhou em clubes como Cruzeiro, Palmeiras, Atlético-MG e Athletico-PR.

“Muito feliz de chegar pra contribuir com meu trabalho neste novo momento e gestão do clube. Me preparei, estudei na FIFA, na UEFA, e estou pronto, com muita humildade, pra colaborar. O Vasco é gigante e tem uma das torcidas mais apaixonadas do país, um verdadeiro patrimônio dessa equipe. Vamos juntos construir uma trajetória vitoriosa”

Mattos é vencedor e bastante respeitado

O mercado de transferência é um ‘parque de diversões’ para Alexandre Mattos. O novo gestor do Vasco sabe o melhor caminho para as negociações e tirar frutos de possíveis vendas e lucros aos cofres do clube em que veste a camisa.

A torcida vascaína espera que as atuações na janela que se aproxima sejam ainda melhores. Insatisfeitos com o trabalho do já demitido Paulo Bracks, agora o sentimento é de esperança e muita expectativa.