Allan já avisou o Botafogo e confirmou que quer jogar no Vasco

A poucos dias da abertura da janela de transferências, o Vasco segue se movimentando para montar um time competitivo no retorno de Philippe Coutinho. Esse, inclusive, foi um dos pedidos do craque durante as conversas com o presidente Pedrinho. Nesse sentido, além de Souza e Alex Teixeira, já acertados com o clube, o Cruz-Maltino monitora a situação de Allan, do Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos.

O volante revelado no Vasco assinou um pré-contrato com o Botafogo, decisão anunciada no último mês, após uma partida do clube emiradense. .”É difícil (eu ficar). Já assinei com outro clube, mas vou respeitar a camisa até o último jogo”, disse o atleta de 33 anos. Posteriormente, quando perguntado sobre o time, respondeu: “Botafogo”. A situação, no entanto, pode mudar.

Allan quer retornar ao Vasco

Segundo Daniel Morais e Carlos Berbet, o atleta entrou em contato com John Textor, dono do Botafogo, e informou seu desejo de jogar em São Januário. O norte-americano, no entanto, não pretende perder Allan para um time rival. Além disso, de acordo com o site “Papo na Colina”, a multa para o volante jogar em outra equipe é de cerca de 20 milhões de dólares (aproximadamente R$ 100 milhões).

Vestindo a camisa do Vasco, o volante participou de 84 jogos e marcou cinco gols. Além disso, fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil de 2011. Além disso, desde sua saída do Brasil, em 2012, Allan já rendeu mais de R$ 9 milhões aos cofres cruzmaltinos por conta do mecanismo de solidariedade da FIFA. Caso a situação não mude, Allan começará a treinar no Botafogo a partir do dia 1º de julho.