Argentino ficou boquiaberto ao assistir vídeo da torcida do Vasco

Um streamer argentino ficou impressionado quando reagiu à torcida do Vasco que ainda apoiava o time cruzmaltino na disputa da Série B de 2022. O conterrâneo de Manuel Capasso e Pablo Vegetti, jogadores do Gigante, se surpreende com a força dos torcedores cruzmaltinos em São Januário.

Mirito, como é mais conhecido na Argentina, comentou recentemente sobre a perseguição que São Januário e vascaínos vem sofrendo da Justiça do estado do Rio de Janeiro. Em tempo, ele também finaliza a reação comentando e reforçando o quanto os cruzmaltinos se mostram loucos pelo clube do coração.

Essas pessoas são loucas de cabeça. O relator (narrador) fica impressionado e cala-se para ouvir a torcida cantar. Ele ainda disse que não há um metro quadrado que não se mova, não tinha espaço vazio, é uma loucura. Nas transmissões o público não é bem ouvido para que os comentários possam ser ouvidos. Se você começa a ouvir mais o incentivo do que os comentários dos que estão participando da transmissão, é uma loucura.

Disse o streamer argentino Mirito

São Januário será liberado?

É impossível que São Januário receba a partida contra o Fluminense; nem mesmo com portões fechados. Isso porque o Vasco já confirmou que o Engenhão será o palco da partida entre cruzmaltinos e tricolores, no próximo sábado (16), às 16h, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Mas, a princípio, segundo o Tenente-Coronel Ferreira, comandante do Batalhão Especial em Policiamento em Estádios (BEPE), a Colina História não tem qualquer tipo de restrição quanto a realização de clássicos com duas torcidas presentes.

Por parte da Polícia Militar, conforme o laudo de segurança já emitido, podemos afirmar que a Polícia Militar tem sim condições de fazer a segurança em São Januário. É uma situação (interdição) que nos deixa desconfortáveis.

Tenente-Coronel Ferreira fala sobre clássicos a serem disputados em São Januário