Atacante argentino para fazer dupla com Vegetti chegou até os ouvidos do Vasco

Após a saída de Clayton Silva para o Rio Ave, de Portugal, o Vasco volta novamente suas atenções para o setor ofensivo no mercado. Contratado junto ao Casa Pia, também de Portugal, o atacante chegou para ser a “sombra” de Vegetti, mas pouco atuou com a Cruz de Malta. Foram apenas oito jogos, sendo dois como titular.

Nesse sentido, a diretoria busca a contratação de Santiago Rodríguez, do Instituto ACC, da Argentina. Segundo os portais “Na Torcida Vascaínos” e “Vascainos.net”, o Vasco precisaria desembolsar cerca de R$ 10 milhões para contratar o jogador de 26 anos.

Vasco anuncia “reforço” para a sequência da temporada

Enquanto busca jogadores para o time de Rafael Paiva, Pedrinho trouxe outro “reforço” para os próximos desafios da temporada. Depois da apresentação de Philippe Coutinho, o Vasco aproveitou a sequência fora de casa no Brasileirão e na Copa do Brasil para fazer um tratamento especial no gramado de São Januário. A informação é do “ge”.

A última partida do Gigante na Colina Histórica foi no dia 10 de julho, quando venceu o Corinthians por 2×0. Posteriormente, enfrentou o Atlético-GO (2x), Atlético-MG e Grêmio. O trabalho no campo foi feito com a prática do “overseeding” e com a intensificação nutricional da grama. As condições do gramado melhoraram, mas seguem com manchas de mutação na parte central.

Segundo os responsáveis pelo trabalho de manutenção, esse aspecto não atrapalha a qualidade do campo, mas somente a parte estética. A empresa que cuida do gramado de São Januário é a Greenleaf, a mesma que trata o Maracanã.