Atacante do Vasco não mede palavras para definir trabalho de Maurício Barbieri

Antes do treinamento desta quinta-feira (25), atacante do Vasco não poupou elogios para definir qualidade do trabalho de Maurício Barbieri. Alvo de protestos da torcida do Vasco, o comandante vascaíno teve seu trabalho exaltado pelo jovem Gabriel Pec que, mais uma vez, deve ser titular para a partida contra o Fortaleza.

Em tempo, durante os protestos ao longo da semana no CT Moacyr Barbosa e nas redes sociais, torcedores do Vasco, em esmagadora maioria, pediram a saída de Barbieri  do comando técnico da equipe. O Vasco já não vence há seis partidas desde o triunfo diante do Atlético-MG, na estreia do Brasileirão;

O trabalho do Barbieri é muito bom. Ele é um dos melhores treinadores que eu já tive e eu aprendo muito com ele no dia a dia. A gente tá muito fechado com ele porque acredita bastante no trabalho. Não estamos vivendo um grande momento, mas pode ter certeza que o trabalho está sendo feito

Gabriel Pec defendeu trabalho de Barbieri

Vazou o time titular do Vasco para enfrentar o Fortaleza

Tendo que lidar com os desfalques, Maurício Barbieri projeta time titular e fará mudanças para a partida contra o Fortaleza. A bola vai rolar neste sábado (27), às 16h, na Arena Castelão, pela oitava rodada do Brasileirão.

Ainda sem poder contar com os meias Andrey Santos e Marlon Gomes, que servem à Seleção Brasileira sub-20 na Copa do Mundo, Barbieri deve repetir o meio-campo que lançou à campo no confronto diante do São Paulo, no último sábado (20), na derrota por 4 a 2.

Entretanto, uma mudança na zaga: contestado há alguns jogos, Bambu deve realmente perder a vaga na titularidade para o argentino Manuel Capasso, que ainda não iniciou nenhuma partida como titular neste Brasileirão.

Veja o provável Vasco:

  • Léo Jardim; Puma, Capasso, Léo e Piton; Jair, Galarza e Barros; Pec, Figueiredo e Alex Teixeira (Eguinaldo ou Rwan Cruz).