Atacante do Vasco saiu chorando após cometer um dos lances mais bizarros do Brasileirão

Na noite da última quarta-feira (22), o Vasco da Gama entrou em campo para enfrentar o Cruzeiro, em jogo atrasado da 33ª rodada. As equipes saíram de campo com um ponto cada e o placar final foi de 2 a 2, mas a história poderia ser diferente, caso Sebastián Ferreira marcasse, de cabeça, o gol que daria a vitória ao Vasco.

Empate mantem o Vasco e o Cruzeiro nas mesmas posições no Brasileirão

No final da partida, o jogador foi consolado por seus companheiros de equipe, após perder o gol em cruzamento feito por Payet. Sebastián Ferreira chegou ao Rio de Janeiro na janela de transferências no meio da temporada, e ainda não balançou as redes. São 12 jogos no Campeonato Brasileiro (412 minutos) e apenas uma assistência, que saiu no jogo de ontem para o gol de empate do Gigante da Colina.

“Sebá me encantou, gostei muitíssimo. Teve duas chances. Ele é muito perigoso, está se adaptando ao futebol brasileiro, cada vez está crescendo mais. Teve duas chances, é uma pena que não tenha convertido. Porque está fazendo um esforço enorme, está trabalhando muito. Sabe que, no pouco tempo que posso dar, ele dá o máximo. Seba e Pablo foram muito perigosos no segundo tempo. Acho que merecíamos ganhar,” falou Ramón Díaz sobre o atacante.

Sebastián Ferreira está emprestado ao Vasco pelo Houston Dynamo até o final do ano. O time da Major League Soccer detém os direitos do paraguaio, avaliado em 4.5 milhões de euros pelo transfermarkt.

Com o empate, o Vasco chegou aos 41 pontos em 34 jogos, mesma marca de pontos do Cruzeiro. O clube carioca tem uma vitória a mais que o rival mineiro.