Atacante já está procurando casa no Rio de Janeiro para fechar com o Vasco

Bastante cobiçado pela diretoria do Vasco e pela torcida cruzmaltina, possível novo reforço do Gigante estaria procurando um lugar para morar no Rio. De acordo com a informação do portal ‘Torcedores.com’, Luciano Vietto já teria dado sinal positivo à diretoria do clube carioca que o auxilia na missão de um novo lar para o atacante e sua família.

Seu pai, em entrevista ao portal ‘Colina Informa’, confirmou a negociação de Vietto com o Vasco. Em tempo, o jogador estaria pleiteando, junto à sua esposa, a ida da família ao Brasil; a mesma, porém, não estaria interessada.

O que eu posso dizer: até esta quinta-feira, quando conversei com o Luciano, me confirmou que ambas as partes estavam conversando. Sobre a proposta do Vasco, de fato, interessou ao meu filho. O que pode estar acontecendo é o interesse da família em não ir para o Brasil. O que ele decidir, vou apoiar, mas gostaria de vê-lo jogando por perto de casa.

Disse Dario Ricardo, pai de Luciano Vietto

O Vasco entende a necessidade de contar com um ‘camisa 10’ de peso em seu elenco. No atual elenco, os jogadores que estão desempenhando a função são Gabriel Pec, Luca Orellano e o recém-chegado Bruno Praxedes, que inclusive, não poderá jogar a próxima partida do Gigante no Brasileirão. Por forças contratuais, o meia está impedido de enfrentar o clube ao qual pertence, o Red Bull Bragantino.

Ramón Díaz teria mandado indireta para Luciano Vietto?

Após a vitória sobre o Grêmio, neste domingo (60, por 1 a 0, Ramón Díaz foi perguntado sobre a vinda de Luciano Vietto ao Vasco. O treinador argentino, porém, foi bastante claro ao comentar sobre a situação do meia-atacante argentino:

Acho que o clube fez muito bem em apresentar uma proposta, e eu preciso de jogadores que queiram vir para o Vasco. Que queiram vir, que queiram sacrificar-se como todos nós nos sacrificamos. Quero que venham os jogadores que queiram enfrentar essa situação difícil e sei que vamos brigar até o final

Disse Ramón Díaz, sobre a improvável vinda de Luciano Vietto ao Vasco