Atacante que estava brilhando no Vasco esqueceu o que é jogar futebol com Ramón Díaz

Um dos principais nomes do Vasco no Brasileirão vem perdendo o prestígio desde a chegada de Ramón Díaz e números comprovam decadência. Mas, na realidade, Gabriel Pec segue sendo um dos principais jogadores do Vasco e calhou de atravessar ‘fase ruim’ com o treinador argentino no comando.

Pec era um dos jogadores que mais participou de gols do Vasco na temporada. Em tempo, com Ramón Díaz, os números vêm sendo diferentes, e mesmo atuando de uma forma aceitável, deve perder a vaga na titularidade.

A expectativa é que Gabriel Pec retome logo o bom futebol para ser novamente escalado. Segundo a apuração da Itatiaia, o jogador não deve ser escolhido como um dos titulares de Ramón Díaz e Luca Orellano pode voltar a ser opção. A última vez em que Pec participou de um gol da equipe cruzmaltina foi contra o Grêmio, na primeira vitória em São Januário no Brasileirão.

Na ocasião, Pec, infiltrando na grande área, cruzou para Pablo Vegetti marcar seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina logo em sua estreia. Foi também, o primeiro gol do Gigante da Colina Histórica na Série A.

Vasco e Fluminense vivem momentos distintos

Gabriel Pec não deve ser titular do Vasco na partida contra o Fluminense, no próximo sábado (16), no Engenhão, às 16h. Para seu lugar, Ramón Díaz deve optar por seu conterrâneo, Luca Orellano. 

Para o confronto, o Vasco sabe que precisa apostar todas suas fichas numa vitória frente a um rival. Dentro do futebol, superar um adversário local pode ser a injeção de ânimo que um clube precisa para seguir buscando e brigando ferrenhamente pelos seus objetivos na temporada.