Bilionário viu que a 777 vai sair e já chegou para comprar o Vasco

Em ótima fase dentro de campo, o Vasco segue tentando encontrar soluções para o seu futuro fora das quatro linhas. A poucos dias do fim da suspensão da liminar que tirou o controle da SAF das mãos da 777 Partners, a situação parece indefinida. Mesmo após o acordo com a A-CAP, que visava evitar obstáculos para possíveis investidores, nenhuma proposta foi feita para adquirir parte da empresa cruzmaltina. Internamente, dirigentes já trabalham com uma resolução somente para 2025. A informação é do “ge”.

Embora nada oficial tenha chegado na mesa da seguradora que agora controla a 777, não significa que não existam interessados no futebol do Gigante da Colina. Segundo o portal “Bolavip Brasil”, o príncipe saudita Mohammad Bin Salman pretende adquirir um time brasileiro e buscou informações sobre o Vasco. Até 2023, de acordo com a consultoria “Brand Finance”, a fortuna de Bin Salman estava avaliada em US$ 1,4 trilhão (cerca de R$ 7,6 trilhões na cotação atual).

Pedrinho fala sobre fiscalização da 777 e saída do comando da SAF

Em seu primeiro ano como presidente do Vasco, Pedrinho tomou uma decisão que mudou o rumo da temporada. No entanto, segundo ele, a intenção inicial não era tirar o sócio da SAF cruzmaltina e, sim, apenas fiscalizar.

“Na nossa entrada, não tinha nenhuma luta ou intenção de tirar o sócio. A minha intenção desde a campanha era a de fiscalizar. Quando eu tomo essa atitude de me tornar candidato, que foi bem difícil, é porque eu queria fazer diferente de tudo o que vinha sendo feito. Mas era que tinha que ser feito. E era um preço alto a se pagar”, disse em entrevista ao programa “Amigos Futebol Clube”, no YouTube.