Bomba: 777 quebra a banca e vai fazer chover dinheiro no Vasco

Até o fim desta semana, 777 promete investir, mais uma vez, de forma bastante agressiva no Vasco, que comemora ação da holding. Isso porque, de acordo com a informação do canal ‘Atenção Vascaínos’, será paga mais uma parcela dos aportes previstos pela empresa, que agora alcançam os valores de 127 milhões de reais.

O Vasco precisa, urgentemente, do valor prometido pela SAF. O clube associativo tem contas a pagar e necessita de um fluxo de caixa maior para poder sanar dívidas existentes por contratações, eliminando, por exemplo, as sanções que a FIFA delimitou ao clube cruzmaltino.

Pelos não pagamentos de Pumita Rodríguez e Manuel Capasso, o Nacional, do Uruguai, e o Atlético Tucuám, da Argentina, acionaram a entidade máxima do futebol para que a diretoria cruzmaltina efetuasse o pagamento da parcela em questão pelas contratações feitas ainda neste ano.

O período era de 45 dias, e o Vasco não honrou com o acordo. Agora, com o transferban, o Vasco está impossibilitado de registrar novos atletas. O fato, porém, não preocupa tanto os executivos vascaínos, que no atual momento, não podem anunciar novos reforços pela janela de transferência estar fechada.

Jair também faz parte caso

O dinheiro recebido nos próximos dias permitirá o Vasco quitar sua dívida com o Atlético-MG, que acionou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pelo não pagamento do Gigante por Jair, contratado ainda neste ano para vestir as cores cruzmaltinas. É bem possível que todas as pendências sejam resolvidas e que a diretoria do clube possa respirar aliviada.