Bomba: Vem à tona dívida oculta que pode fazer Vasco vender 30% da SAF

Sendo entrevistado pelo canal Fanático Vascaíno, presidente do Vasco admite que parte da SAF do clube poderá ser vendida para quitar dívidas. Tratam-se de débitos que ainda não foram julgados e não entram no último balanço financeiro divulgado pelo próprio clube.

Existe uma ”dívida oculta”, de processos que ainda não foram julgados pela Justiça e não estão contabilizados na dívida oficial. Então, a tendência é de diminuirmos a participação de 30% para termos que pagar alguma dívida que possa surgir

Vale lembrar que o Vasco implementou a SAF em meados do ano passado após aprovação por parte do Conselho Deliberativo e dos sócios e, posteriormente, vendeu 70% dela à 777 Partners, por R$ 700 milhões.

Jorge Salgado não pensou duas vezes e disse o que pensa sobre futuro de São Januário

Sem pensar duas vezes sobre o futuro de São Januário, Jorge Salgado, presidente do Vasco, mandou a real sobre as reformas do estádio do Vasco. De acordo com ele, ótimas notícias estão por vir caso tudo ocorra da maneira como a diretoria do Gigante planeja.

Nos últimos dias, em uma visita ao estádio do Vasco, os sócios da 777 viram a necessidade de que o estádio seja totalmente remodelado. Os vestiários e o telão, por exemplo, são prioridades, além da acessibilidade para o torcedor vascaíno, que atualmente, deixa a desejar.

Jorge Salgado aproveitou para dizer que, no mais tardar do próximo semestre, o torcedor vascaíno receberá grandes notícias sobre São Januário, aumentando ainda mais a expectativa de uma grande reforma.

Se tudo correr bem, teremos boas e ótimas notícias ainda nesse semestre ou no início do próximo. Certamente teremos ótimas notícias para a torcida, em relação à reforma de São Januário. A gente tá trabalhando os recursos para fazer a reforma sem trazer endividamento

Jorge Salgado animado com momento de São Januário