Botafogo confirma que vai tentar rebaixar o Vasco

Mais um roteiro inacreditável na reta final do Botafogo no Brasileirão. Quando tudo caminhava para uma suada vitória alvinegra no Couto Pereira, com gol de Tiquinho Soares nos últimos segundos da partida, a equipe carioca sofreu o empate na saída de bola. Tudo isso em quatro minutos.

A vitória viria dos pés de Tiquinho Soares, que passou por uma fase instável no ataque do Botafogo nas últimas rodadas. Após seis partidas de jejum, o atacante voltou a marcar e fez o gol que colocaria o time ainda mais na disputa do título, mas o gol do Coritiba saiu na sequência, que deixa a equipe três pontos atrás do Palmeiras, líder do Brasileirão.

Caso a partida tivesse terminado logo após o gol de Tiquinho Soares, Botafogo se manteria com enormes chances de título e ganharia confiança para a partida do próximo domingo (3), contra o Cruzeiro. Partida essa que interessa os torcedores vascaínos.

Botafogo precisa contar com ajuda do Fluminense para seguir sonhando com o título.

O Botafogo vai precisar torcer para o rival no próximo domingo para seguir sonhando com o título do Campeonato Brasileiro. A penúltima rodada acontece neste domingo, e em horários diferentes: Fluminense e Palmeiras duelam às 16h no Allianz Parque, e o clube carioca entrará em campo somente às 18h30 contra o Cruzeiro, no Nilton Santos – ou seja, já sabendo se estará ou não na briga pelo topo.

Para que isso aconteça, o Flu vai precisar segurar os paulistas. Um empate serve, caso o Alvinegro vença o seu confronto diante dos mineiros. Com isso, a decisão ficará para a última rodada, quando o Botafogo visita o Internacional e o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro. Vale lembrar que Atlético-MG e Flamengo estão em igualdade de pontos e também são postulantes ao primeiro lugar no fim do Brasileirão e, consequentemente, o título.