Bruno Henrique pode deixar Flamengo na mão e ficar de fora do clássico contra o Vasco

Depois da parada do Campeonato Brasileiro por causa da Data Fifa, o Vasco da Gama vai retornar aos gramados para receber o Fortaleza. O jogo é válido pela 27ª rodada do Brasileirão, e está marcada para as 21h30 desta quarta-feira (18 de outubro).

Até o momento, o Vasco é o 17º colocado com 27 pontos. São sete vitórias, seis empates, 13 derrotas, aproveitamento de 34%, e -11 de saldo de gol. O Fortaleza é o 6º melhor time na tabela da competição nacional, com 42 pontos, e lidera o returno com 16 pontos em sete jogos. São 12 vitórias, seis empates, oito derrotas, 53% de aproveitamento e saldo de sete gols.

Bruno Henrique é um dos pendurados do Flamengo

Em seguida do jogo contra o Fortaleza, o Vasco vai ter o clássico contra o Flamengo, marcado para o dia 22 de outubro (domingo), no Maracanã. Um dos problemas que o Vasco pode ter para o jogo contra o rival, é a quantidade de jogadores pendurados: Léo Jardim, Puma, Léo Pelé, Praxedes, Jair, Bambu, Sebástian, Zé Vitor, Matheus Carvalho e Serginho.

O Flamengo, que na 27ª rodada vai viajar para enfrentar o Cruzeiro, enfrenta problema similar ao do grande rival, já que alguns importantes jogadores estão pendurados: Bruno Henrique, Fabrício Bruno, Filipe Luís, Éverton Ribeiro e Pulgar.

O clássico também vai marcar a segunda partida de Tite comandando o Flamengo. O ex-técnico da seleção brasileira não comanda clubes desde junho de 2016, quando deixou o Corinthians. Atualmente, o Flamengo é o 5º colocado na tabela do Brasileirão com 44 pontos.