Capitão do Vasco não quer saber de descanso e vai em busca de multicampeão do Flamengo

Retornando de uma viagem desgastante com sua seleção, jogador do Vasco não perde tempo e visita amigo no hospital após cirurgia. O volante Gary Medel, que representou a Seleção Chilena nesta última Data FIFA, foi ao encontro de Arturo Vidal, ex-jogador do Flamengo, para dar forças ao amigo (também chileno), que se lesionou gravemente.

Vidal, hoje no Athletico-PR, precisou passar por um procedimento cirúrgico pela grave lesão acometida quando vestia a camisa da Seleção Chilena. Sem ter mais condições de atuar nesta temporada, Arturo, agora, tratará de um trauma sofrido no joelho e, aos 36 anos, terá que superar as limitações físicas da idade para retornar em alto nível no Furacão.

A Equipe Médica da Seleção Chilena informa que o jogador Arturo Vidal sofreu uma lesão meniscal traumática aguda com bloqueio articular que requer resolução cirúrgica, que será realizada de acordo com a equipe médica de seu clube. A intervenção será realizada pelo Corpo Médico da Seleção Chilena 

Informou os médicos da Seleção Chilena

Medel e Vidal são parceiros de longa data. Ambos defendem a Seleção Chilena desde o início de suas carreiras. Figurinhas carimbadas com a equipe do país no futebol, ambos vivem situações diferentes neste Brasileirão. Enquanto o Athletico-PR não tem chances de rebaixamento, mesmo não disputando título de nenhuma competição, o Vasco tem uma situação delicada e corre sérios riscos de ser rebaixado pela quinta vez em sua história.

Medel está suspenso

Por ter recebido o terceiro cartão amarelo no último compromisso do Vasco, frente ao Bahia, Gary Medel não enfrenta o Fluminense no próximo sábado (16). A partida acontecerá no Estádio Nilton Santos, às 16h.