Carlos Alberto comparou Pedro Raul com jogador que foi ao Catar

O comentarista Carlos Alberto, ex-atacante do Vasco da Gama, foi bastante polêmico ao falar sobre o início do atacante Pedro Raul com a camisa do Gigante da Colina. Durante participação no progrmama “Donos da Bola”, o ex-jogador afirmou que o novo reforço do Vasco está no mesmo nível que o centroavante do arquirrival cruzmaltino: Pedro, do Flamengo.

“Vou te falar, o Pedro Raul é do nível do Pedro. Na transmissão (da partida na Band), eu ficava reparando nos movimentos, ele sai para fazer o meio-campo, joga fora da grande área, dá vários passes de letras. Ele com o Nenê, podem fazer muito pelo Vasco. Torcedor, fique tranquilo, não vai ter sofrimento esse ano”, afirmou o comentarista.

O comentário de Carlos Alberto foi questionado por conta de seu exagero pelos próprios participantes do programa. No entanto, o comentarista reafirmou sua comparação: “Ele é do nível do Pedro. Não estou dizendo de títulos, mas de recursos técnicos”, afirmou.

Quando jogava no Vasco, Carlos Alberto foi até hotel atrás de jogador do Flamengo

Além de seus gols marcados, o atacante Carlos Alberto, ex-Vasco da Gama, também ficou muito conhecido por sua fama de “bad-boy”. Companheiro do atleta no Boavista em 2019, o zagueiro Rafael Marques, também ex-Vasco, contou uma história curiosa que viveu ao lado de Carlos Alberto.

O elenco do clube carioca estava viajando para Dubai, local onde iria realizar uma pré-temporada. De acordo com Rafael Marques, as “brincadeiras” de Carlos Alberto quase fizeram o avião arremeter. Confira a fala do ex-zagueiro em participação no Charla Podcast:

“O Carlos Alberto deu um upgrade na passagem dele para a primeira classe, mas passou a viagem toda tocando o terror na classe econômica. Imagina, 17, 18 horas disso. Ele não dormia. O avião ameaçou arremeter por causa dele”, afirmou Rafael.

“Eu queria dormir e ele me dava um tapa: ‘Acorda, ninguém dorme’. O Leandrão queria dormir, ele ia lá e puxava o travesseiro. Passou a viagem toda na econômica, bagunçando tudo. O presidente do clube teve que falar para ele ir para a executiva dormir”, completou.