Carlos Alberto não se cala e zoa Arrascaeta após vexame

Na tarde da última terça-feira (07), o rival Flamengo perdeu para o Al-Hilal, por 3 a 2, pelas semifinais do Mundial de Clubes da FIFA, e não vai disputar a tão sonhada final diante do possível confronto com o Real Madrid. Ex-Vasco, Carlos Alberto, que recentemente vem se envolvendo em polêmicas com Arrascaeta, jogador do Flamengo, não poupou palavras e disparou contra o uruguaio.

Pelo seu perfil no Instagram, Carlos Alberto relembrou o seu título mundial conquistado quando ainda era jogador do Porto, em 2004. O ex-jogador ainda aproveita para fazer menção ao troféu e “se oferece” em emprestar a Arrascaeta e Gabigol, o troféu da competição.

Carlos Alberto e Arrascaeta se desentenderam no Jogo das Estrelas, organizado por Zico, há aproximadamente um mês. Diante disso, farpas estão sendo trocadas desde então, sendo a maioria delas advindas do ex-Vasco. A rixa promete não cessar tão cedo, vide as recentes partidas em que o Flamengo atuou e perdeu. Em menos de 15 dias, o rubro-negro também foi derrotado pelo Palmeiras, na Supercopa.

Carlos Alberto faz alusão à música infantil para zoar flamenguistas

Ainda sobre a mesma publicação, Carlos Alberto citou uma paródia, muito utilizada por outras torcidas brasileiras, para continuar a gozação: “Boi, boi, boi, boi da cara preta, o Carlim tem mundial, quem não tem é o Arrascaeta’.

O desafeto, que já vem se prolongando, vem tomando proporções maiores do que o esperado. Flamenguistas e vascaínos, defendendo seus ídolos, começaram a se envolver diretamente nos insultos e, nas redes sociais, o tema vem sendo destaque há dias. Fato é que, não faltando respeito entre ambas as partes, a tiração de sarro é sadia e presente no meio do futebol.