Casagrande se manifesta e sai em defesa do Vasco

A derrota para o Palmeiras ainda dá o que falar nos bastidores do Vasco. Agora, foi a vez do ex-jogador Casagrande dar a sua opinião sobre o lance. Para o ídolo do Corinthians, com passagem pela Torino, da Itália, o também ex-comentarista dos canais Globo falou sobre o lance na sua vsão:

Quando a jogada se desenhou pela esquerda e saiu o cruzamento, Weverton deixou o gol, mas percebeu que perdeu o tempo da bola e parou na jogada, e não porque o atacante Vegetti teria encostado no goleiro palmeirense. 

Casagrande analisou lance que originou no gol anulado do Vasco

Em seguida, ‘Casão’, como também é conhecido pelo mundo do futebol, falou sobre a sequência do lance. Em tempo, para Casagrande, o belo gol de Paulinho não deveria, em nenhum momento, ter sido anulado.

O vascaíno cabeceou e o zagueiro palmeirense Murilo tirou a bola quase dentro do gol, evitando que o time carioca abrisse o placar. A bola então voltou para Vegetti. O atacante argentino devolveu para o meio da área, e Richard Ríos tentou tirar, mas espanou. Aí, Paulinho matou no peito e deu uma pancada de longe, fazendo um belo gol.

Concluiu Casagrande

Pensamento agora é confronto diante do Bahia

No próximo domingo (3/9), às 18h30, o Vasco vai voltar aos gramados para seguir lutando contra o rebaixamento. O desafio agora será encarar o Bahia, em Salvador, onde costuma ser muito forte e competitivo. Ramón Díaz sabe que poderá contar com o zagueiro Léo, que retornará de suspensão após ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-MG, na 20ª rodada.

O confronto diante do tricolor baiano será um grande duelo para o Vasco, que terá pela frente um concorrente direto pela permanência na Série A do próximo ano. Uma vitória no nordeste brasileiro qualifica o Gigante para as próximas rodadas, além de aumentar, ainda mais, a moral do elenco cruzmaltino.