CBF confirma a notícia mais feliz para a torcida do Vasco

O jogo entre Vasco e São Paulo estava marcado para acontecer no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Porém, com a volta do público ao Estádio São Januário, o clube carioca pediu a CBF para remarcar a partida para o Rio de Janeiro, e o pedido foi aceito.

Vasco enfrentará o tricolor de São Paulo em seu estádio, no dia 7 de outubro, partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esse deve ser o segundo jogo do Vasco com a presença de sua torcida nas arquibancadas de São Januário, a volta deve acontecer quando o time recebe o Coritiba, no dia 21 de setembro, jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão.

Vasco vai enfrentar rival de São Paulo em São Januário

A torcida do Vasco está proibida de comparecer aos jogos realizados em São Januário desde a partida pelo Goiás, que aconteceu no dia 22 de junho, e valeu pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desde a proibição, o Gigante da Colina mandou seus jogos em São Januário com portões fechados, menos o jogo contra o Cuiabá, que aconteceu no Estádio Luso Brasileiro.

No confronto contra o São Paulo, o equilíbrio é bem grande. São 35 vitórias para o Vasco, 27 empates e 36 derrotas para o tricolor paulista. Quando o cruzmaltino jogou em casa, foram 23 vitórias, 14 empates e 14 derrotas. No Brasileirão, o confronto é melhor para o São Paulo: 24 vitórias, 16 empates, e 16 vitórias do Vasco.

Antes de enfrentar o São Paulo em São Januário, o Vasco vai ter pela frente: Fluminense, Coritiba, América Mineiro e Santos.