CBF vai rebaixar o Vasco por nova confusão da torcida? Foi anunciado

O Vasco da Gama entrou em campo na noite da última terça-feira (28) precisando vencer o confronto direto contra o Corinthians. Os dois times estão envolvidos na briga contra o rebaixamento, e o alvinegro de São Paulo saiu com a vitória por 4 a 2.

Durante o segundo tempo, quando o Corinthians marcou o quarto gol, começou uma confusão na arquibancada entre torcedores do Vasco. Os seguranças do estádio tiveram que intervir. Além disso, uma lata de cerveja foi arremessada em direção ao banco dos jogadores do Corinthians, que apresentaram o objeto ao árbitro da partida.

Como o Vasco já foi sofreu punição esse Campeonato Brasileiro pela confusão em São Januário na 11ª rodada (quando o Goiás venceu o jogo por 1 a 0), poderia ser punido novamente pela CBF, podendo perder mando de campo ou até pontos (por ser reincidente).

Sequencia de seis jogos sem perder do Vasco foi interrompida

No momento, o Gigante da Colina ocupa a 16ª posição com 42 pontos em 36 jogos. A campanha é de 11 vitórias, nove empates e 16 derrotas, e o saldo de gols de -10. O Bahia, 17º colocado com 41 pontos em 35 jogos, joga na noite desta quarta-feira (29) contra o São Paulo. A campanha é de 11 vitórias, oito empates e 16 derrotas, e o saldo de gols é de -4.

“Entramos em desespero, que não é o que a equipe costuma fazer. Fiz mudanças para criar situações, não fomos muito claros. Quando a equipe jogou, criamos situações, mas o futebol tem essa coisa. Agora temos que esperar os resultados de amanhã (quarta), temos seis pontos em disputa. Como eu disse aos jogadores, “não está definido”,” comentou Ramón Díaz após a derrota para o Corinthians.